quinta-feira, 21 de março de 2013

DILMA E LULA SÃO FORTE APOIO PARA GOVERNADORES

1. A pesquisa CNI/IBOPE divulgada hoje revela que a presidente Dilma continua muito forte rumo à sua reeleição com 63% de aprovação do seu governo (ótimo/bom), 29% de regular e 7% (ruim péssimo). São números bastante expressivos, ainda mais quando se verifica que 79% aprovam, em recorde, a maneira da ppresidente governar. Isso é excepcional, pois, juntando-se a aprovação do governo (o bloco) em 63% com 79% (do pessoal) são percentuais arrebatadores.

2. E, salvo melhor juizo, porque o pior no cenário internacional na economia já teria passado, apesar do magro PIB do seu governo, em 2012 (0.9%), a população, ainda assim, está feliz com sua maneira de administrar o país. Para seus adversários seria preciso encontrar uma brechar muito larga para poder competir.

3. Esses números, de certa forma, ajudam ao candidato do governador Wagner à sua sucessão, pois, em 2014, deve-se repetir a tecla do time de Lula/Dilma/Wagner ou, se for o caso, como aconteceu na campanha Pelegrino, Lula/Dilma no apoio ao candidato petista. O importante será mostrar ao país que o projeto Lula/Dilma (nacional) está dando certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário