terça-feira, 14 de maio de 2013

SALVADOR DESPREPARADA PARA A COPA DAS CONFEDERRAÇÕES.



   1. Estamos a um mês da Copa das Confederações e não assistimos até o momento a menor empolgação da cidade do Salvador e sua gente sobre o evento. Não sei se está faltando a venda do produto com mais sensibilidade, se o evento em sí não interessa a baianada, o certo é que, os produtores culturais da cidade estão desmotivados e desmobilizados, e uma injeção de ânimo precisa ser dada na capital baiana para justificar a sua fama de hospitaleira.

   2. Salvador tem tradição de pré-Carnaval com eventos motivadores no verão e que só reforçam o reinado de Momo. Seria o caso de convocar essa galera para dar uma balançada na pré-Copa das Confederações senão passa batida se atendo apenas aos jogos e nada mais. Veja que pululam os eventos pré-juninos, mas, nada alusivo a Copa e sim ao bode, ao arrastá pé, ao jegue, a calcinhas coloridas e pretas e assim por diante. 

   3. Ainda não vimos falar do Forró da Copa, do Show da Copa, da Decoração da Copa, da Motivação gorumet da Copa, nada. O São Jão de Campina Grande, por exemplo, duante o mês de junho os hotéis, restaurantes, táxis, etc, todo mundo se veste de forrozeiro. Em Salvador, nem uma camiseta da Copa das Confederações se encontra pra comprar. 

   4. O consórcio da Arena Fonte Nova bem que poderia promover alguma coisa antes dos jogos, mas, ao que se sabe, o grande show de Ivete Sangalo está programado para dezembro. O governo do Estado (Secom) e Prefeitura (Agecom) também poderiam utilizar alguns espaços de suas propagandas institucionais para dar uma motivada na cidade. Hoje, Salvador está down, em descida, com chuvas, buracos e crimes.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário