terça-feira, 6 de agosto de 2013

QUEREM IMPLANTAR O SOCIALISMO NO BRASIL.

Todos sabem que os heróis dos dirigentes do partido governante no Brasil, são os líderes socialistas Fidel Castro, Hugo Chaves, Evo Morales e Vladimir Putin entre outros.
Dizem os pseudos socialistas tupiniquins, que tal regime distribui melhor a riqueza produzida no país, combate o capitalismo selvagem e elimina as diferenças sociais existentes e que tanto degradam o ser humano..
Há de se perguntar  se o socialismo é o regime político ideal para as Nações, .por que não deu certo na antiga União das repúblicas socialistas soviéticas(Rússia)?
Por que a Cuba de Fidel e Raul Castro, até hoje raciona alimentos e quase tudo para a sua população, chegando ao extremo de só permitir a aquisição de um ovo por semana para cada cidadão.
A degradação da Ilha, que tantos sonhos despertou em nossos socialistas é uma realidade incontestes, onde grassa a extrema pobreza e a prostituição juvenil como forma de angariar dólares, para minorar o sofrimento do povo sujeito ao regime tão decantado, porém condenado por todo o mundo ocidental.
Já dizia o grande líder americano, Abraão Lincoln que não se pode gerar riquezas e igualdade social, deixando os pobres mais ricos , com o empobrecimento daqueles que produzem e geram riquezas para a nação.
A melhor distribuição de renda e o combate a desigualdade econômica e social, é uma bandeira relevante e merece aplausos. Porém sucatear o sistema produtivo do país e afugentar os investimentos  capitalistas que geram riqueza e progresso com   uma legislação insegura e o arrocho tributário é uma ação nefasta que iremos pagar muito caro no futuro.
Privilegiar o crédito ao invés do investimento, o automóvel particular ao transporte público de qualidade, a educação básica e tecnológica á proliferação de cursos superiores, o investimento em equipamentos de atendimento á saúde do povo á contratação de médicos estrangeiros, são equívocos que não seriam cometidos num governo totalmente capitalista.

Incentivar á meritocracia, a competência e a competição saudável, é o caminho ideal ao desenvolvimento de um povo, ao contrário do subsídio á miséria através de bolsas à família e demais favorecimento para as classes menos favorecidas, que no futuro irão penar, por não terem aprendido que somente com educação, trabalho, investimentos e informação se transforma um país emergente numa nação justa e digna dos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário