segunda-feira, 25 de abril de 2016

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NO PALÁCIO DO PLANALTO


O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, concede entrevista coletiva após reunião com o senador Jorge Viana PT-AC), no Senado Federal - 20/04/2016
O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, volta a defender Dilma, agora no Senado(Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A presidente da República, Dilma Rousseff, está reunida na manhã deste domingo com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, e com o assessor geral da Presidência, Gilles Azevedo.
Os dois passaram em frente ao Palácio do Jaburu, onde o vice-presidente Michel Temer recebe o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e seguiram em direção ao Palácio da Alvorada, uma das residências oficiais da Presidência da República. A distância dos dois palácios é de cerca de um quilômetro.
Cardozo é o responsável pela defesa da presidente Dilma no processo de impeachment. Neste sábado, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), indicado para presidir a comissão especial do impeachment no Senado, anunciou que vai dar espaço pra Cardozo fazer, logo na primeira fase, a defesa da presidente Dilma. Mas antes, Raimundo Lira quer ouvir os juristas que apresentaram o pedido de impeachment.
A decisão foi tomada depois de ouvir técnicos especialistas no regimento do Senado e em direito constitucional. Os senadores indicados para compor a comissão devem ser eleitos na segunda-feira e a comissão deve ser instalada na terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário