segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ROMÁRIO DIZ: GOVERNADOR DO RIO É IMBECIL E COVARDE

Romário (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
Em entrevista ao jornal O Globo, publicada no domingo (5), o senador Romário (PSB-RJ) chama o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), de “imbecil” e “covarde”.  As ofensas foram dirigidas a Pezão após Romário ser questionado sobre a situação precária do estádio do Maracanã. “Para mim, não é novidade o mau gasto de dinheiro público no Maracanã. O governador é um imbecil, um idiota de deixar um patrimônio público às traças. É um covarde”, afirmou Romário.
O senador também reprovou a falta de comprometimento de Pezão com as promessas de campanha. “Fui vítima do Pezão. Ajudei-o no segundo turno, e ele disse que ia dar atenção à saúde e à educação. Prometeu fazer um hospital de diagnóstico e recuperação para pessoas com deficiência e doenças raras. E nunca mais me atendeu”, disse.
Romário também criticou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB).  “Entrei para a campanha do Crivella no primeiro turno. Entendi que era e continuo achando que é o melhor para nossa cidade. Depois de eleito, ele me chamou e me convidou para participar de sua administração. O tema dele, cuidar das pessoas, tem a ver comigo. Mas sumiu”, afirma o Romário.
Segundo o senador, falta atitude nas ações de Crivella. “Quase fui expulso do partido. Ele tem de ser homem de cumprir a palavra dele. De prefeito e de homem, que não está sendo comigo. Não vou nem dizer que ele é safado. Vou dizer que ele não está sendo homem de palavra. Tem de ter atitude de me ligar, me chamar no gabinete dele e dar uma satisfação. Não falo com ele desde o último dia em que estivemos juntos no plenário [do Senado].”
Por fim, Romário afirma estar a ponto de se arrepender de ter apoiado Pezão e Crivella durante a campanha. “A frase para esses caras é a seguinte: quem é ruim se destrói sozinho. Se eu me arrependo? Em relação ao Pezão, talvez sim. Do Crivella, ainda não, apesar de estar fazendo várias besteiras, coisas que eu não faria…”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário