quarta-feira, 26 de abril de 2017

RECUPERADO PARTE DO DINHEIRO ROUBADO NO PARAGUAI

As forças de segurança que buscam a quadrilha responsável por um roubo milionário a uma transportadora de valores na fronteira do Brasil com o Paraguai recuperaram nesta terça-feira 1 475 775 milhão de dólares em espécie – o equivalente a 4 659 196 milhões de reais no câmbio atual.
A Operação Resposta Integrada informou que o dinheiro foi recuperado em notas de dólar (1 275 000 milhão), de reais (219 540) e guaranis (733 640 000).
O valor recuperado é equivalente a 18% do total roubado da transportadora multinacional Prosegur, numa ação atribuída a narcotraficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Em um primeiro momento, a empresa havia falado em 40 milhões de dólares roubados, mas depois disse que o valor é consideravelmente menor e está sendo calculado. Um gerente regional da companhia rebaixou a estimativa para 8 milhões de dólares – pouco mais de 25 milhões de reais –, conforme o jornal ABC Color.
Ao todo, chegava a dez o número de presos em solo brasileiro por envolvimento na explosão da sede da Prosegur em Ciudad del Este, à quatro quilômetros de distância de Foz do Iguaçu (PR), pela Ponte da Amizade. Três suspeitos e um policial do Grupo Especial de Operações paraguaio morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário