quinta-feira, 8 de junho de 2017

DOLEIRO LÚCIO FUNÁRO PODE FAZER DELAÇÃO

O advogado Cezar Bittencourt disse nesta quarta-feira que o doleiro Lucio Bolonha Funaro, preso desde julho de 2016 na Operação Sépsis, “está interessado” em fazer acordo de delação premiada e que, por isso, deixou de ser seu defensor. Funaro é apontado como operador de propinas do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Ao deixar a defesa de Funaro, Bittencourt alegou ainda “conflito de interesses” porque também defende o “homem da mala’, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor especial do presidente Michel Temer (PMDB), flagrado pela Polícia Federal recebendo de um executivo da JBS uma mala com R$ 500 mil. Caso Funaro feche delação, é bastante provável que ele envolva Loures.
Funaro foi preso com base na delação de Fabio Cleto, ex-vice presidente de Fundos e Loteria da Caixa. Segundo Cleto, o doleiro atuava em nome de Eduardo Cunha no recebimento de propina para liberação de aportes milionários do FGTS para grandes empresas, entre elas, a Eldorado Celulose, do Grupo J&F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário