quinta-feira, 29 de junho de 2017

HENRIQUE MEIRELLES NÃO QUER SER CANDIDATO A PRESIDENTE

Num dos diálogos mantidos com Joesley Batista, dono do grupo J&F, o ex-assessor especial da Presidência Rodrigo Rocha Loures perguntou ao empresário se o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, quer ser candidato. Joesley afirmou que não. “O Henrique quer aquilo lá que ele tá fazendo. Exatamente o sonho dele é aquilo lá, ministro da Fazenda”, afirmou o empresário. “Andar pra cima e pra baixo, dar palestras, falar com os órgãos internacionais, não sei o quê....”. Na sequência, Rocha Loures fez um comentário: “É o que ele gosta.” Joesley respondeu: “Tá bem de vida, financeiramente resolvido.”
A transcrição da conversa entre Joesley e Rocha Loures foi anexada ao inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga o presidente Michel Temer por corrupção passiva. Ela foi gravada pelo empresário para ajudá-lo a negociar com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, um acordo de delação premiada.
>
MELODIA E RIMA Com elogios ao ex-BC Henrique Meirelles, Marina Silva amansou banqueiros e economistas (Foto: Zé Carlos Barretta/Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário