sexta-feira, 3 de outubro de 2014
DILMA FOI ALVO DOS ATAQUES DE TODOS OS PRESIDENCIÁVEIS
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) foi escolhida como alvo preferencial dos demais candidatos no debate entre os presidenciáveis promovido pela Rede Globo de televisão na noite desta quinta-feira (02). Seus dois principais concorrentes, Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) aproveitaram o debate desta madrugada para desgastar a candidata petista. Logo na primeira pergunta, Luciana Genro (PSOL) aproveitou para fustigar Dilma com uma pergunta sobre a corrupção na Petrobras e sobre as alianças firmadas pelo PT com partidos de direita.
“Não são as alianças que definem corruptos. Há corruptos em todos os lugares. As instituições é que devem ser virtuosas e investigar. A CGU, a abertura para investigar aconteceu no meu governo. Eu quero garantir que todos os crimes serão investigados, doa a quem doer. Não há ninguém acima da corrupção, todo mundo pode cometer corrupção, as instituições que devem investigar”, disse Dilma, citando medidas de combate à corrupção.
Logo no fim do primeiro bloco, os candidatos Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) protagonizaram um bate-boca sobre temas polêmicos, como legalização das drogas e o combate à homofobia. Em uma pergunta de tema livre, Eduardo Jorge sugeriu a Levy Fidelix que ele “pedisse desculpas ao povo brasileiro”, por conta de posições consideradas homofóbicas, defendidas pelo candidato do PRTB no debate da Record, na semana passada. Fidelix, por sua vez, acusou o presidenciável do PV de “fazer apologia” do uso de drogas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário