Em entrevista à TV Câmara na noite de segunda-feira (21), o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, disse que o processo de impeachment de Dilma estará resolvido até março de 2016. “O ano de 2015 teve uma coisa atípica, que foi a aceitação do pedido de impeachment. E não vamos fechar os olhos, mas isso vai se resolver até março de 2016”. As informações são do jornal O Globo.
Cunha participou do programa “Conversa com o presidente” e disse que o PT e PMDB “já deram o que tinham que dar”. Ele também acusou o Partido dos Trabalhadores de controlar a operação da Polícia Federal, que na semana passada, executou três mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele.
“Não vou me constranger ao exercer meu direto de defesa por acharem que é manobra. O que não dá é para atropelar o meu direito. E isso não vou permitir. Sou vítima de um processo eminentemente político”, revelou Cunha sobre ser pressionado para deixar o cargo. “De tédio, nenhum de vocês morreu esse ano [2015]", disse Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário