O prefeito ACM Neto falou para os empresários na Associação Comercial
“Também iniciamos uma reestruturação administrativa para ajustar o formato do governo à realidade da cidade”, ressaltou o prefeito. De acordo com o prefeito, a reforma administrativa que começou a ser implantada na primeira semana de administração “não esgota o conjunto de mudanças” que ele pretende fazer em Salvador.
Ainda em sua palestra, ACM Neto disse que está aberto ao diálogo, à negociação e às sugestões. “A disputa política acabou com a eleição. Já tive alguns encontros com o governador Jaques Wagner e participei de uma audiência com a presidente Dilma e ouvi de ambos que estão muito interessados em ajudar na recuperação de Salvador.”
Otimista, ACM Neto disse que não vai ficar refém das discussões e dos problemas que herdou. “A falência administrativo-financeira de Salvador é uma realidade, mas eu fui eleito para resolver os problemas”.
Segundo o prefeito, com as medidas que pretende implantar na capital baiana, nas próximas eleições os candidatos não vão mais discutir a dependência financeira do município. “Vamos mostrar que a prefeitura é viável e pode andar com as próprias pernas.”
Segurança jurídica
O prefeito disse, ainda, que está trabalhando para restabelecer a segurança jurídica na cidade. “O empresário perdeu a confiança na cidade e precisamos trazer a iniciativa privada para realizar grandes projetos em Salvador.”
Aos participantes do café da manhã, Neto lembrou que, na semana passada, participou de um encontro com o procurador-geral da Justiça, Wellington Lima e Silva. “Sinto que todos querem contribuir com o desenvolvimento de Salvador e, para isso, vou trabalhar incansavelmente para resolver todos os problemas judiciais que paralisaram a cidade nos últimos anos.”
Ao final do evento, o prefeito recebeu uma medalha e uma coletânea de publicações da Associação Comercial, entidade fundada em 15 de julho de 1811 por d. Marcos de Noronha e Brito, o VIII Conde dos Arcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário