quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MICHEL TEMER VAI À CHINA EM BUSCA DE RECURSOS E APOIO INTENACILNAL

O presidente Michel Temer embarcou na noite de quarta-feira rumo a China, com o objetivo de se mostrar ao mundo como titular legítimo da Presidência do Brasil. Mais do que participar do encontro do G-20 e de outros compromissos bilaterais em busca de recursos ao país, o peemedebista pretende usar a viagem para deixar para trás as acusações petistas de golpe e de ilegalidade na sucessão.
“A partir de hoje divulguem que nós estamos viajando exata e precisamente para revelar aos olhos do mundo que temos estabilidade política e segurança jurídica”, disse Temer na reunião ministerial horas depois de sua posse, quarta-feira.
Além de tentar deixar para trás as acusações da oposição, que apontava golpe no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o peemedebista pretende deixar claro que sua intenção é manter a parceria com o governo chinês, forte aliado de Lula e Dilma nos últimos anos. Um dos primeiros compromissos de Temer na China será o encontro com o presidente Xi Jinping, às 17h desta sexta-feira, em Hangzhou, cidade próxima a Xangai, onde ocorrerá o G-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário