domingo, 1 de setembro de 2013

O BRASIL SE TORNOU UMA EXTENSÃO DE CUBA.

O governo brasileiro, no programa "Mais Médicos" decidiu importar quatro mil médicos cubanos, com desculpa que esses profissionais da saúde, irão resolver a falta de médicos no interior do país, onde os médicos brasileiros recusam-se a prestar serviços.
Além da diferença na formação, os médicos cubanos não falam a nossa língua e nada conhecessem sobre doenças tropicais, além da dificuldade que terão no contato com as doenças que mais acometem a população brasileira.
Querer resolver o problema da falta de médicos no Brasil, tudo bem. Mas importar médicos num regime de semi escravidão é uma vergonha para a nossa Nação.
Os médicos cubanos receberão apenas uma pequena parte dos salários que o governo brasileiro vai pagar pelos seus serviços, sendo que a maior parte será destinada a sustentar o falido socialismo do governo cubano.
Ainda sim se fosse só isso, o absurdo até que poderia ser suportado; no entanto esses pobre miseráveis servidores da medicina do seu país, não podem aqui constituir família, desobedecer as leis cubanas e pleiteiar ficar no Brasil, sob pena de serem imediatamente deportados.
O povo brasileiro precisa saber que a atitude do atual governo, desrespeita as leis brasileiras, rasga a nossa constituição e renuncia a nossa soberania em favor do regime castrista.
Qualquer cidadão estrangeiro que venha morar no Brasil, está sujeito ás leis brasileiras.
Por que a excessão com os médicos cubanos?
Se um estrangeiro casar com brasileira e aqui constituir família e tiver filhos, passa automaticamente a ter o direito de residir e trabalhar no país, por que não com os médicos cubanos que vieram para o Brasil?
A atitude do nosso governo é equivocada e ilegal, pois fere a nossa legislação, escraviza os médicos importados de cuba, e o que é pior, submete ao um regime de semi escravidão, cidadão que poderiam ser livres do tacão ditatorial do governo dos irmãos Castro.
O que será que está por trás de tão radical procedimento?
Será que estamos nos preparando para uma revolução socialista ao modo cubano?
Vieram os médicos cubanos para o Brasil, para fazerem política , propagarem o socialismo e prepararem o povo para uma revolução.
Não há outra explicação senão a de que o governo atual e o seu partido político quer se perpetuar no poder, através de manobras e subterfúgios para que a maioria da população não perceba quais as suas verdadeiras intenções.
Aos médicos cubanos, enquanto profissionais da saúde, dispostos a ajudar a população carente do nosso país, tudo bem; mas renunciar as nossas leis e submeter tais profissionais ao regime de semi escrevidão são atitudes que afrontam a nossa soberania e envergonham os cidadãos livres deste pobre e sofrido país.
Que Deus nos ajude a não sofrermos no futuro o que o povo cubano sofre e mais de cinquenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário