O veículo, segundo a própria vítima, foi recuperado em uma travessa da avenida Lins de Vasconcelos e praticamente não foi usado pelo assaltante. "Ele só usou o carro para fugir mesmo. A quilometragem não mudou quase nada", diz o dono do veículo, que pede para não ser identificado.
A vítima, que elogiou a agilidade da polícia no caso, conta que teve uma arma apontada para a cabeça pelo criminoso. "Estava no lugar errado na hora errada", diz a vítima que teve ainda o celular e o relógio roubados. O homem estava com a capota do carro conversível aberta quando foi rendido.
"Ele [assaltante] encostou a arma na minha cabeça e disse: 'Desce, senão eu te mato'. Eu estava sozinho e saí do carro sem reagir", afirmou. O empresário conta que mora em Moema, na zona sul, e estava ali a passeio.
Arquivo Pessoal | ||
Empresário é roubado e perde seu Porsche avaliado em R$ 330 mil |
O dono do veículo optou em não fazer seguro do carro, que vale cerca de R$ 330 mil. Segundo ele, os vendedores da loja onde comprou o carro importado sugeriram não ser necessário fazer um seguro para o veículo pois o Porsche chama muita atenção e não seria roubado.
"Meus filhos até me perguntaram se eu não tinha medo de andar sem carro blindado. Mas o comprei para lazer e não pensei que roubariam um carro difícil de ser repassado", afirmou.
Ao ser questionado sobre a criminalidade em São Paulo, o empresário disse que está surpreso com a ousadia dos bandidos. "Estamos vivendo em total descontrole. Agora, eles roubam até um carro que chama atenção em plena luz do dia. Isso é muita cara-de-pau."
Nenhum comentário:
Postar um comentário