blicado:
Atualizado:
RIO - Em caminhada na manhã de domingo, na Avenida Atlântica, coletando assinaturas para criação da Rede Sustentabilidade, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva disse que a Rede aspira “governar o Brasil, quebrando paradigmas”. Apesar disso, Marina ainda não se diz candidata a presidente em 2014:
— Não queremos antecipar essa discussão. Estamos criando uma ferramenta política para discutir projetos e ideias, e para adensar uma plataforma.— Em 2008 eu não sabia que havia um espaço entre Serra e Dilma para conseguir 20% dos votos. O imprevisivel acontece, sou prova disso. Eu tinha uma ecochapa, que afirmavam que teria entre 2% e 3%, mas que se provou bem mais forte. Defendo uma ideia cujo tempo chegou.Na primeira meia hora de caminhada, na qual esteve acompanhada pelo deputado federal Alfredo Sirkis e pelo vereador Jeferson Moura, Marina foi interpelada por diversos simpatizantes, e colheu pelo menos 10 assinaturas. Ao abordar os eleitores na orla, ela perguntava se ja tinham assinado o documento e que a Rede é um partido para a defesa do meio ambiente.
Na noite de sábado, Marina participou de um jantar para 50 pessoas na casa do ator Marcos Palmeira. Entre os convidados estavam atores, atrizes, diretores e cenógrafos
Nenhum comentário:
Postar um comentário