Pérola do dia
Clarêncio Baracho
“Muitos animais podem ser utilizados para este fim e os golfinhos são muito inteligentes. Hoje em dia, porquinhos da índia são usados para detectar minas terrestres na África, por exemplo.”Biólogo do Instituto Baleia Jubarte, ao confirmar que golfinhos podem ser treinados para matar pessoas.
Francamente
De olho em 2014, Nilo e Caetano firmam pacto de união
16/03/2013 - 00:58
Gustavo
Fernanda Maria Tourinho
15/03/2013 - 23:04
barreto
Entrevistas
Antonio Imbassahy
Prefeito de Salvador entre 1997 e 2004, o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) foi escolhido, em fevereiro deste ano, líder da bancada de oposição no Congresso e promete fazer uma das suas principais bandeiras a defesa pelo voto aberto no Legislativo federal. Em entrevista ao Bahia Notícias, o tucano também voltou a defender que o prefeito ACM Neto (DEM) revele os nomes das supostas máfias que cometeram irregularidades na cidade durante o governo de João Henrique Carneiro. “O que eu quero é que os grupos que teriam esse tipo de interesse sejam expostos à opinião pública. Isso vai demonstrar que o prefeito ACM Neto é uma pessoa, como de fato é, destemida”, avaliou. O parlamentar assegurou que, se necessário, sua gestão está aberta para ser investigada. “Acho uma coisa absolutamente natural e deve ser feito. Nenhum administrador público pode ter algum tipo de atitude no sentido de evitar a investigação. Isso é um erro”, pontuou. Imbassahy também comentou sobre as articulações da oposição para 2014 – no plano estadual e nacional – e disse que Aécio Neves é um nome “praticamente consolidado” para concorrer com a presidente Dilma Rousseff no próximo pleito.Multimidia
Júnior 'Alpha': Atleta da Nordeste/Champion Team
Atleta fará o co-main event na 2ª edição do Imperium MMA
Sábado, 16 de Março de 2013 - 08:30
Colisão entre carro e ônibus em Itapuã e deixa vítima presa nas ferragens
Laudos técnicos revelam que a inalação dos gases cianeto e monóxido de carbono foi a responsável pela morte de mais de 240 pessoas que estavam na boate Kiss, em Santa Maria (RS), na noite do dia 27 de janeiro último. A informação é da legista-chefe do Departamento Médico Legal de Santa Maria, Maria Ângela Zuchetto, e integra a série de laudos entregue à Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na tarde desta sexta-feira (15), noticia o Correio Braziliense. Os relatórios detalhados foram anexados ao inquérito policial que apura as causas e as responsabilidades da tragédia, que já reúne mais de 1,7 mil páginas. De acordo com o jornal, os documentos confirmam a superlotação da boate. Com capacidade para entre 700 e 750 pessoas, na noite do incêndio, a boate recebeu mais de mil frequentadores, grande parte de jovens estudantes. A expectativa é que o inquérito seja entregue à Justiça já na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário