domingo, 15 de junho de 2014

AÉCIO ATACA DILMA E DEFENDE LEGADO DE FHC

José Serra e Geraldo Alckmin apoiam Aécio Neves na convenção do PSDB
José Serra e Geraldo Alckmin apoiam Aécio Neves na convenção do PSDB (Nelson Antoine/Fotoarena)
Com ataques à presidente Dilma Rousseff e uma sólida defesa de legado do tucano Fernando Henrique Cardoso, o senador Aécio Neves oficializou neste sábado, em convenção partidária em São Paulo, sua candidatura à presidência da República. Ao lado da filha Gabriela e da mãe, Inês, Aécio reuniu os principais caciques do partido, incluindo o ex-presidente FHC e o ex-governador de São Paulo José Serra, e disse que o país precisa de um “tsunami” de mudanças para dar fim aos quase 12 anos de hegemonia do PT no governo federal.
"Nenhum outro governo na nossa história recente deixou um legado de transformação e deixou bases tão sólidas para que o Brasil pudesse avançar como o governo do PSDB. Para onde quer que se olhe há marcos fundamentais de modernidade", destacou. "Nos últimos anos, com velocidades surpreendentes, o legado de gestão que FHC deixou está se esvaindo, está sendo esgotado. Os brasileiros percebem que foram traídos e por isso o ambiente de indignação e desalento toma conta de todo o Brasil", disse ele. "O Estado está cooptado e aparelhado, o Brasil se cansou do improviso, leniência e de má gestão."
"Vamos resgatar com nossa história e exemplos um tempo novo no Brasil. A cada dia que passa e em cada lugar que visito, percebo que há não apenas mais uma brisa, mas uma ventania por mudança, um tsunami", completou o senador tucano após ser aclamado como candidato do PSDB ao Palácio do Planalto. Dos 451 votantes na convenção do PSDB, 447 deram aval ao nome de Aécio. Houve três votos brancos e um nulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário