sábado, 21 de junho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA Á BRASÍLIA PARA ENFRENTAR CAMARÕES

                                                                                     
Antonio Cunha/CB/D.A Press
 
É em Brasília que a Seleção Brasileira decidirá o futuro na Copa do Mundo. Se depender da cidade, os jogadores terão com o que se empolgar para fazer bonito dentro de campo e garantir a classificação às oitavas de final. Eles pousam no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, às 23h15 de hoje, e seguem direto para o Brasília Palace Hotel, onde ficarão hospedados. A vista do local é inspiradora. Em frente ao Lago Paranoá, o espaço projetado por Oscar Niemeyer tem uma imensa área verde e está longe das badalações, uma exigência do técnico Luiz Felipe Scolari. A programação do estabelecimento está toda voltada para receber os craques.

A partir das 12h de hoje, o hotel estará fechado ao público — apesar de fãs prometerem presença constante. Das 156 instalações, 60 estão reservadas para o time e integrantes da delegação. Os jogadores escolheram entre dormir em um quarto com outro colega ou sozinhos. Nenhum optou por ficar com três pessoas no mesmo cômodo. As acomodações têm formato padrão: duas camas de solteiro, ar-condicionado, cofre e internet sem fio.

Até o fim de segunda-feira, a equipe da cozinha do Brasília Palace será a responsável por preparar as refeições da seleção. O cardápio seguirá o estilo do que é servido para as outros times estrangeiros que se hospedaram lá. A base dos pratos será o carboidrato, para dar energia. As 100 mesas do Oscar, restaurante do hotel, serão ocupadas pelos hóspedes exclusivos. Como o estabelecimento tem paredes de vidro, ele será cercado por tapumes e painéis para impedir que sejam fotografados enquanto comem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário