quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CANDIDATO À PREFEITURA DO RIO DISPENSA O APOIO DE LULA

O candidato à prefeitura do Rio pelo PSOL, Marcelo Freixo, disse nesta terça-feira (4/10) que o apoio do PT é "bem-vindo", mas demonstrou não querer a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sua campanha. Lula não dividirá o palanque com Freixo nem aparecerá em seu horário eleitoral. Nesta segunda-feira (3/10) o presidente do PT, Rui Falcão, defendeu em encontro com Lula o apoio irrestrito à candidatura de Freixo e de Edmilson Rodrigues, em Belém.

"O debate é municipal. A nacionalização do debate aconteceu, o PMDB foi derrotado. Isso é importante. A derrota do PMDB tem relações com o debate nacional. Agora é hora de aprofundar o debate na cidade, as diferenças da concepção de cidade. Agora é hora de um debate sobre o programa", afirmou o candidato, ao negar a participação efetiva do ex-presidente na campanha.

No primeiro turno, a candidata do PCdoB, Jandira Feghali, fez defesa enfática da presidente Dilma Rousseff, e levou o tema do impeachment para o programa de tevê. Dilma chegou a vir ao Rio fazer campanha com Jandira. A candidata terminou em sétimo lugar, com apenas 3,34% dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário