domingo, 18 de agosto de 2013

SERRA PODE SER O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA PELO PSDB

Encontro de Serra com ACM Neto causou a maior ciumeira em Aécio Neves

   

   1. Depois da Pesquisa DataFolha em que José Serra aparece com 15% das intenções de votos e Aécio Neves caindo para 13%, e diante das declarações de FHC dando conta de que é legitimo que "haja prévias" no PSDB para a escola do candidato a presidente da República, em 2014, é de se dizer que os "tucanos" ainda não definiram o candiato. Ademais, apesar de Aécio ter a imensa maioria do partido com ele, diria que o momento é de Serra.

   2. Ou seja, Serra, que vinha pensando em se filiar a outro partido, PPS em particular, deu um refluida e volta a se colocar no xadez do PSDB entendendo-se que seria um nome mais viável do que Aécio no enfrentamento a Dilma, quer por seu histórico; quer por uma melhor capacidade de articulação verbal, discurso mais contudente. A conferir, Serra está indo toda semana a Brasília para decidir.

   3. No último dia 3, Serra esteve com o prefeito ACM Neto, numa visita de cortesia. Ora,oracortesia politica. Veio falar de política e dizer que está no jogo e tem mais condições de derrotar Dilma do que Aécio porque encarna o espírito das ruas, da nova ordem, e pode mostrar que o Brasil está parado por falta de gestão. Aécio ficou com uma ciumeira danada e vai ter um encontro também Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário