sábado, 15 de fevereiro de 2014

ARRECADAÇÃO DE ZÉ DIRCEU "BOMBA" NA ITERNET

Home do site criado para arrecadar dinheiro para pagar a multa imposta a Dirceu pelo STF Foto: Reprodução
Home do site criado para arrecadar dinheiro para pagar a multa imposta a Dirceu pelo STF Reprodução
BRASÍLIA – O site em apoio ao ex-ministro da Casa Civil Zé Dirceu registra nesta sexta-feira arrecadação de R$ 225.772,95. Condenado no mensalão a dez anos e dez meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha, o ex-ministro cumpre desde novembro pena na Penitenciária da Papuda, em regime semiaberto. O objetivo da página na internet é arrecadar dinheiro para pagar a multa de R$ 971.128,92 imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A campanha foi lançada na quarta-feira pelo grupo “Amigos do Zé”.
Veja também
 
A página funciona nos mesmos moldes das de José Genoino e Delúbio Soares. O ex-ministro informa no site que antecipou a campanha, mas ainda não foi notificado para pagar a multa.
“A notificação que esperamos da Justiça ainda não foi publicada. Mas notícias veiculadas pela imprensa dão conta de que os prazos foram reduzidos ou mesmo de que não haverá prazo para o pagamento da multa após o recebimento da notificação”, diz o texto no site.
A página na internet dá o passo a passo, em quatro etapas, para fazer a colaboração: depósito identificado ou transferência bancária identificada com CPF, enviar comprovante de depósito, incluir na declaração do Imposto de Renda e acompanhar a arrecadação. De acordo com os apoiadores, a arrecadação será constantemente atualizada


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário