quarta-feira, 15 de julho de 2015

ZÉ DIRCEU QUE ACESSO AOS AUTOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO

José Dirceu
Ex-ministro da Casa Civil José Dirceu requereu ao juiz federal Sérgio Moro acesso integral aos autos da Operação Lava Jato(Rocha Lobo/Futura Press)
O ex-ministro da Casa Civil e mensaleiro condenado José Dirceu solicitou, na terça-feira, "acesso integral" aos autos da Operação Lava Jato ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da operação em Curitiba (PR). O pedido de Dirceu, subscrito por seus advogados, se dá no momento em que o ex-ministro teme que esteja "sob iminente ameaça de prisão".
Depois que o lobista Milton Pascowitch fez delação e cravou que seus contratos de consultoria disfarçam propinas do esquema na estatal petrolífera, Dirceu está convencido que pode ser o próximo alvo da Lava Jato. Por isso, no dia 2 de julho, o ex-ministro bateu às portas do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4) com pedido de liminar em habeas corpus preventivo - que lhe foi negado. Agora, ele aguarda que a decisão seja reconsiderada na 8ª Turma, formada por três desembargadores - a decisão deve sair nesta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário