terça-feira, 8 de julho de 2014

AÉCIO NEVES VAI DEFENDER LEGADO DE F.H.C.



Um dia depois do início oficial da campanha eleitoral, o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), avaliou que a disputa só fará parte da rotina do eleitor brasileiro com o fim do Mundial de futebol, neste fim de semana. “Após a Copa do Mundo, as pessoas vão estar mais conectadas com a eleição. A eleição entrará na agenda de boa parte da população brasileira que ainda está alheia a ela hoje”, comentou.

Aécio: após a Copa do Mundo, as pessoas vão estar mais conectadas com a eleição (George Gianni/ObritoNews)
Aécio: após a Copa do Mundo, as pessoas vão estar mais conectadas com a eleição

O tucano se reuniu ontem, em São Paulo, com a coordenação de equipe para definir estratégias regionais. Aécio aproveitou o encontro para demonstrar que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será figura presente na campanha e terá o legado defendido.

Nas últimas corridas presidenciais, FHC foi escanteado pelos candidatos tucanos, pois temiam que o desgaste na reta final dos oito anos dele à frente do Palácio do Planalto atrapalhasse o PSDB. A presença do ex-presidente foi “resgatada” na campanha de Aloysio Nunes Ferreira ao Senado em 2010. Com forte discurso de defesa do mandato de FHC, ele conseguiu 11 milhões de votos, mais do que a ministra da Cultura, Marta Suplicy, também eleita para o Senado, com 8 milhões de votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário