sexta-feira, 25 de julho de 2014

AÉCIO NEVES VISITA VIGÁRIO GERAL NO RIO DE JANEIRO

8:14 Atualização:

O presidenciável tucano discutiu políticas de acessibilidade esta semana (Orlando Brito/Obrito News)
O presidenciável tucano discutiu políticas de acessibilidade esta semana

Depois de uma sequência de reuniões internas, o candidato do PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), faz nesta sexta-feira (25/7) o primeiro corpo a corpo da semana. Ele participa de uma caminhada em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, com liderança do AfroReggae, até chegar à sede do movimento, no Centro Cultural Waly Salomão. A intenção é conquistar o apoio da juventude. O responsável pelas propostas nessa área da campanha do presidenciável é o coordenador do movimento, José Júnior.

Aécio se reuniu em São Paulo, na quarta-feira, com o candidato ao governo do Espírito Santo Paulo Hartung (PMDB), o vice Cesar Colnago (PSDB) e o coordenador da campanha presidencial no estado, o senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), para unificar as campanhas. “Se eu pudesse resumir a intenção desse nosso projeto, dessa nossa aliança, eu diria que é resgatar o Espírito Santo do isolamento a que foi submetido pelo governo da presidente Dilma”, disse.

Esta semana, o tucano ainda participou de um encontro para debater políticas de acessibilidade com a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP). Na reunião, ele defendeu o projeto que cria a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) e pediu ajuda da deputada, que é cadeirante, para apresentar pontos da proposta que possam ser incluídos no programa de governo. “Se vencermos as eleições, vamos dar um extraordinário salto na busca da inserção na sociedade, na superação de qualquer tipo de discriminação, na garantia da acessibilidade”, afirmou Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário