quarta-feira, 2 de julho de 2014

JOSEÉ SERRA SERÁ CANDIDATO AO SENADO PELO PSDB


Serra anunciou a candidatura ao Senado depois de ter divulgado que disputaria uma vaga a deputado federal (Iano Andrade/CB/D.A Press - 17/10/13)
Serra anunciou a candidatura ao Senado depois de ter divulgado que disputaria uma vaga a deputado federal


O ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nessa terça-feira (1/7) que manterá a candidatura ao Senado na chapa do peemedebista Paulo Skaf, apesar de correr o risco de enfrentar seu padrinho político, o tucano José Serra. “Vamos tocar a campanha”, disse ele, após deixar o estádio do Itaquerão, em São Paulo, onde foi assistir à vitória da Argentina contra a Suíça.

Aliados de Kassab criticam a atitude de Serra. O presidente nacional do PSD disse que só concorreria ao cargo de senador se o amigo tucano não disputasse. Como Serra dava sinais de que concorreria a deputado federal, Kassab sentiu-se à vontade na escolha. “Kassab foi traído pelo Serra”, reclamou um integrante da cúpula do PSD. “Dentro do nosso projeto em São Paulo, nada mais natural do que Serra ser candidato ao Senado”, justificou o senador e candidato a vice na chapa presidencial de Aécio Neves, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

Com a decisão de Serra de se lançar ao Senado, aliados do senador Aécio Neves acreditam que contarão com uma chapa forte no segundo maior colégio eleitoral do país, somando-se a ajuda do candidato à vice-presidência, o senador Aloysio Nunes. Os apoiadores da campanha aecista pretendem fazer um “casamento” entre a imagem de Serra e Aloysio

Nenhum comentário:

Postar um comentário