sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FILHO DIZ QUE LUTARÁ POR IDEAIS DO PAI

 (PSB/Divulgação)

Após a morte do candidato a Presidente da República Eduardo Campos (PSB) o filho do ex-governador de Pernambuco afirmou que seguirá os passos do pai.

"Perdi um pai e um líder, mas tem que se dar um jeito para que a bandeira dele não caia porque os ideais dele são o futuro do Brasil," disse João Campos, de 20 anos, ao primo Joaquim Pinheiro.

Segundo a Agência Estado, o João Campos teria feito a afirmação durante uma visita à família. O primo de João, Joaquim Pinheiro, disse que a esposa e os filhos de Eduardo Campos estão perplexos, ainda sem entender o que aconteceu. "A família está procurando um ajudar aos outros para não perder o chão", contou Joaquim.

A coligação de Eduardo Campos tem 10 dias para indicar quem será o substituto. O nome de João chegou a ser considerado para o cargo, mas o próprio herdeiro alegou que ainda precisa se preparar para fazer jus ao pai e ao avô, Miguel Arraes. "Agora é o momento de terminar os estudos", afirmou João, estudante de engenharia da Universidade Federal de Pernambuco.

Em uma carta, Antônio Campos, irmão do presidenciável, defendeu a candidatura da ex-senadora Marina Silva e disse ter convicção de que "essa seria a vontade de Eduardo"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário