domingo, 14 de junho de 2015

AÉCIO CRITICA CREDIBILIDADE DO GOVERNO DILMA

Belo Horizonte — O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, chamou neste sábado (13/6) o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de tragédia e afirmou, ao chegar na convenção regional tucana na capital mineira, que ela não tem mais confiança e credibilidade para fazer o Brasil voltar a crescer. Segundo ele, o povo paga a conta dos erros do partido e isso aumenta a responsabilidade dos tucanos de se prepararem para retomar o poder em Minas Gerais e na Presidência da República. “Vejo que o Brasil não tem governo.”

O tucano também criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por, no congresso do PT em Salvador, ter transferido para a mídia a culpa pela insatisfação da população com o partido. “Hoje, o PT sofre as consequências da maldita herança que ele próprio deixou para si. No momento em que o PT abandona os interesses do país, ao não fazer as correções que precisariam ter sido feitas ao longo dos anos, para se preocupar única e exclusivamente em vencer eleições, ele transfere às famílias brasileiras o preço mais alto dessa conta”, afirmou o senador.

Questionado sobre a possibilidade de o Executivo voltar com o imposto da saúde, a CPMF, Aécio disse que os ministros de Dilma têm batido cabeça e a presidente opta por dizer que o cenário econômico no país é fruto de uma crise internacional que não existe.

Sobre o cenário em Minas Gerais, o presidente do PSDB disse esperar que o governador Fernando Pimentel (PT) comece a governar. O tucano disse que, por estar “perplexo” com a obra tucana em Minas, a nova gestão só sabe olhar no retrovisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário