sexta-feira, 29 de junho de 2018

EQUIPES DE MEIRELLES E ALCKMIN ATACAM BOLSONARO

Equipes de Alckmin e Meirelles atacam Bolsonaro
 - As pré-campanhas de Henrique Meirelles (MDB) e Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto divulgarão vídeos nas redes sociais com críticas ao pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL), principalmente em relação ao histórico de declarações controversas do deputado federal e ex-capitão do Exército.
O vídeo da pré-campanha de Meirelles, que será divulgado nesta quinta quinta-feira (28), trará ainda ataques ao pré-candidato Ciro Gomes (PDT).
Na peça, elaborada pelo marqueteiro Chico Mendez e que será postada nas redes sociais do emedebista, Bolsonaro aparece em uma cena de 2013 em que xinga a deputada Maria do Rosário (PT-RS) de "vagabunda". Em seguida, outra cena vem à tona, em que ele chama uma jornalista de "analfabeta" e "idiota".
Bolsonaro é réu sob acusação de apologia ao estupro. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por incitar publicamente a prática do crime ao dizer que Maria do Rosário não merecia ser estuprada porque a petista é "muito feia".
O vídeo é o primeiro da nova estratégia -mais ofensiva- de Meirelles. Como mostrou a Folha de S.Paulo na terça (25), o ex-ministro da Fazenda foi orientado a adotar postura mais agressiva e duelar com os líderes das pesquisas na ausência do ex-presidente Lula. Hoje ele tem 1% das intenções de voto e se esforça para tirar sua campanha do imobilismo.
Na sequência do vídeo, Ciro Gomes é também alvo dos ataques do presidenciável do MDB. A personalidade explosiva do pré-candidato do PDT é mostrada em uma cena em que ele grita que "Lula é um merda", em referência ao ex-presidente da República.
A comparação fica por conta do narrador, que pergunta "em qual tempo está o candidato em que você está pensando em votar? No tempo em que a mulher abaixava a cabeça para o homem?".
Meirelles é vendido como o homem do diálogo, calma e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário