segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO IRONIZA MORTE DE MARIELLE.

Adriano Machado/Reuters
  • Assessor do filho “01” de Bolsonaro enviou figurinha com mensagem jocosa junto à imagem da vereadora.
  • Martan disse por meio de nota que "não tinha o objetivo de ofender ninguém" e que suas opiniões "não representam as do parlamentar" Flávio Bolsonaro.
Um assessor do senador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) aproveitou as mensagens em um grupo de WhatsApp de assessores do Senado para fazer piada com a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).
Marielle e o motorista dela, Anderson Gomes, foram executados com uma série de tiros no centro da capital fluminense em março do ano passado. As investigações apuram a participação de milicianos e de políticos como o conselheiro afastado do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Rio) Domingos Brazão no crime.
A informação foi divulgada pelo blog do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época. Segundo o blog, Marcelo Antonio Siqueira Martan enviou no grupo "Assessores SF Desfocados" uma figurinha com a imagem de Marielle Franco e a frase "Morri kkkkkk".
A figurinha seria uma reação a mensagens anteriores.
Procurado, Martan disse por meio de nota que "não tinha o objetivo de ofender ninguém" e que suas opiniões "não representam as do parlamentar" Flávio Bolsonaro.
Ele alegou ainda que no grupo a "sátira" é algo "rotineiro". Sem apontar qualquer exemplo, afirmou que "assessores de parlamentares de partidos de todos os espectros fizeram e fazem publicações semelhantes". Por fim, o assessor encerrou a nota com um pedido de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário