O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) registrou um boletim de ocorrência na cidade de Santos (SP) denunciando uma suposta ameaça de morte recebida de Eduardo Guimarães, secretário de gabinete do também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Bozzella é um dos deputados alinhados ao presidente do partido, Luciano Bivar, na guerra interna contra a família do presidente Jair Bolsonaro e seus mais fiéis apoiadores, entre eles o filho Eduardo, novo líder do partido na Câmara.
A ameaça em questão teria sido feito por meio do Facebook. O assessor de Eduardo Bolsonaro comentou em uma foto postada por Bozzella na rede social dizendo: “Fique bem fortinho! Bem fortinho mesmo! Ouvi dizer que um Parlamentar ameaçou outro de morte? Tá sabendo de alguma coisa?? Ou não? #1"
À reportagem do UOL, assessores do parlamentar também relataram estar com medo de ameaças ligadas ao grupo bolsonarista que eles chamam de “gabinete do ódio”, ala mais radical e fiel ao presidente.
Bozzella pediu proteção à Câmara dos Deputados e deve se encontrar com o presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ) na próxima segunda-feira (28) para analisar uma possível intervenção da Polícia Legislativa.
O deputado paulista é um dos principais porta-vozes do presidente do PSL, Luciano Bivar, juntamente com Delegado Waldir e Joice Hasselmann, que já acusou Eduardo Bolsonaro de coordenar uma rede de perfis falsos na internet para denegrir e atacar rivais nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário