segunda-feira, 14 de outubro de 2019

DEUS LEVANTARÁ OUTRO CONSERVADOR PARA O BRASIL.

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, discursa no CPAC Brasil
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi categórica, neste sábado (12), sobre um projeto de reeleição. ”As pessoas me perguntam: mas já está falando em reeleição? Sim, eu já estou falando. Vamos precisar de pelo menos 12 anos para mudar o Brasil. Se o presidente Jair Bolsonaro não quiser se reeleger, Deus vai ter que levantar um outro conservador. Não vamos mais suportar sanguinários que não são a direita”, disse na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC).  
Ela afirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai “dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos”. 
Com um discurso inflamado e muito aplaudido pela plateia conservadora, Damares aproveitou para responder a manifestação do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, que disse mais cedo, durante a homilia na Basílica de Aparecida, na missa em homenagem ao dia da padroeira, que, em dado momento, atacou o “dragão do tradicionalismo” e que a direita é “violenta e injusta”. O arcebispo também defendeu o Sínodo da Amazônia
“Quero mandar um recado para um arcebispo que acabou de dizer que o Brasil tenha cuidado com o dragão do conservadorismo. Eles estão assustados, porque nós somos terrivelmente cristãos. E essa liderança disse ainda que a direita é violenta. Somos violentos porque queremos nação de paz?”, disse Damares sob aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário