O deputado Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Câmara, afirmou nesta sexta (18) que o presidente Jair Bolsonaro, seu co-partidário, tentou comprar deputados da legenda os oferecendo cargos e controle dentro do partido.
Ele afirma que o objetivo dessas tentativas era fazer com que os parlamentares assinassem a lista de apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, a fim de torná-lo líder do partido — no lugar do próprio Waldir.
"A questão da implosão era o áudio que foi divulgado parcialmente da fala do presidente tentando comprar parlamentares ao oferecer cargos e o controle partidário para esses parlamentares que votassem a favor do filho do presidente”, afirmou ele em entrevista durante convenção extraordinária do PSL em Brasília.
Em mais um capítulo da guerra aberta no PSL, a ala ligada ao deputado Luciano Bivar (PSL-PE) aumentou nesta sexta-feira (18) sua representação no diretório nacional da legenda, anunciou a suspensão de deputados bolsonaristas e confirmou trocas nos diretórios comandados pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário