O encontro foi autorizado pelo juiz Marcelo Bretas e aconteceu na Justiça Federal, no Rio. O registro foi feito nas redes sociais pelo deputado federal Marco Antônio Cabral (MDB-RJ), pai do bebê, que está com três meses.
"Muita emoção para uma foto!!! Hoje tive a oportunidade de levar meu filho para conhecer o seu avô! Meu pai cometeu erros, mas foi o homem público que mais realizou por todo o Estado do Rio!", escreveu Marco Antônio.
Cabral está preso desde 17 de novembro de 2016 por corrupção e lavagem de dinheiro e é réu em 24 ações penais. O depoimento desta terça se refere à investigação de suposto pagamento de propina a integrantes do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016.
O ex-presidente Lula também prestou depoimento à Justiça no mesmo processo, como testemunha de defesa do ex-governador. Ele falou por meio de videoconferência de dentro da Superintendência da Polícia Federal, no Paraná, onde está preso há quase dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário