quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VÍDEO INTIMO DE RODRIGO BOCARDI VAZA NAS REDES SOCIAIS

Vaza suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi
 Usuário ativo nas redes sociais, Rodrigo Bocardi “desapareceu” de seus perfis oficiais desde o vazamento de um suposto vídeo íntimo protagonizado por ele. Nesta terça-feira (17), completam-se dez dias do sumiço do apresentador do “Bom Dia SP” da internet.
Seu último post foi exatamente no mesmo dia que assunto começou a ferver nas redes, em 17 de fevereiro, e se tornar um dos assuntos mais comentados dos chamados trending topics do Twitter por quase 18 horas.
Bocardi é um dos jornalistas da Globo que mais interage com internautas quando está fora do ar. Mesmo no intervalo entre o “Bom Dia SP” e o “Bom Dia Brasil”, do qual ele participa para dar as notícias do estado, ele costumava tornar público algum tipo de comentário.
Logo após a repercussão do vazamento do vídeo, que não pode ser atribuído ao jornalista, Bocardi passou a receber inúmeras mensagens sobre o assunto. No Instagram, ele fechou o campo dos comentários.
No Twitter, que o âncora utiliza inclusive durante o telejornal matutino da Globo, também foram muitas as mensagens referindo-se ao polêmico vídeo -inclusive com a marcação da hashtag #bdsp, usada pelos telespectadores para comentar alguma notícia do “Bom Dia SP”.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Rodrigo Bocardi identificou o vazador do suposto vídeo íntimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário