quarta-feira, 31 de julho de 2013

ROUBADA A PÁTRIA AMADA EM PENOSAS TRANSAÇÕES.

No dia 09 aconteceu em Brasília uma reunião do presidente da Confederação brasileira de futebol, o Sr. José Maria Marin com cerca de 25 deputados federais, para acertarem os termos da medida provisória que está sendo produzida pelo Ministério dos Esportes, para anistiar todos os clubes de futebol do Brasil, que devem ao INSS, FGTS e Imposto de Renda, mais de três bilhões por uma dívida que não é paga a mais de vinte anos.
O ex atacante Romário, hoje deputado federal pelo rio de janeiro, denunciou o escândalo da tribuna da Câmara e nenhuma providência foi tomada para barrar tal escândalo.
O que vemos é o arrocho salarial e a imposição de mais impostos que enchem as burras do governo central com recordes de arrecadação e as necessidades básicas da população carente é ignorada, vendo a cada dias mais, morrer nas filas dos hospitais ou assassinados por menores infratores, pais e mães de famílias pobres e carentes, que nenhum serviço digno dispõe do governo, embora pague obrigatóriamente os seus impostos , sob pena de ter a vida infernizada pelo fisco.
A presidente já perdoou a dívida dos países africanos em mais de oitocentos mil dólares, deixando que esses recursos faltem á educação, saúde, segurança e transporte público para nossa gente sofrida.
Mais dois bilhões de reais serão dispensados de pagamento pelos clubes de futebol inadimplentes com o INSS, FGTS, e Imposto de Renda, talvez por ser o futebol a paixão e arte do povo brasileiro.
Pão e Circo! Copa do Mundo, bolsa família , minha casa minha vida, minha casa melhor e assim vão enganando o povo eleitor, que não se conscientiza que continua a pátria amada, sendo roubada nas mais penosas transações praticadas pelos seus dirigentes 


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário