segunda-feira, 22 de abril de 2013

MINISTRA DESINFORMADA CONCEDE ENTREVISTA


Mário do Rosário sem saber o que responder a imprensa de Conquista

A ministra Maria do Rosário Nunes, chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, ficou categoricamente perdida e sem respostas para a imprensa sobre os dados locais em sua passagem por Vitória da Conquista nessa quinta-feira (18). 

A entrevista coletiva foi conduzida pelo secretário municipal de Comunicação, Ricardo Marques, que a todo o momento interrompia os repórteres para o término do bate-papo. Segundo aliados, a sua vinda foi para reforçar o Movimento PT, já ela afirmou que veio em cumprimento de agenda da Presidência da República. 

O jornalista Ramon Ferraz (TV Sudoeste) conseguiu conversar com Rosário sem interrupção dos seus seguidores do Movimento PT e perguntou o que poderia ser feito para tentar localizar a criança Maicon Braga, de dez anos, desaparecida há quase cinco meses em Vitória da Conquista, depois de uma perseguição policial a adolescentes acusados de envolvimento com drogas. Ela ficou sabendo do caso ao ser indagada

. “Esse caso eu não recebi, nem na minha descida, em nenhum momento. Mas a Secretaria de Direitos Humanos está a disposição. Se a família não pode falar conosco de alguma forma eu aproveito a possibilidade pelos veículos de comunicação para dizer que através de um telefonema gratuito ela vai acessar a Secretaria de Direitos Humanos a Presidência da República, é o número 100 que funciona 24 horas por dia”, complementa. A ministra também não tomou conhecimento de pelo menos cinco assassinatos envolvendo moradores de rua, ainda sem conclusões das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário