terça-feira, 30 de abril de 2013

EDUARDO CAMPOS FARÁ CAMPANHA PELO NORDESTE.


Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente do PSB Foto: Hans von Manteuffel/13-10-2012
Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente do PSB Hans von Manteuffel/13-10-2012
COMANDATUBA (BA) — No momento em que a sua candidatura ao Palácio do Planalto já é dada como certa tanto por petistas como por tucanos, o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, prepara para as próximas semanas uma agenda de viagens pela região do sertão nordestino, área onde a presidente Dilma Rousseff teve grande maioria dos votos nas eleições de 2010 e que enfrenta atualmente a maior estiagem dos últimos cinqüenta anos. O périplo irá começar nesta semana em cidades do Pernambuco, onde é governador, como Petrolina, Serra Talhada e Araripina. Nas próximas semanas, deverá se estender para cidades na Bahia, Piauí e Ceará, castigadas pela atual seca.
Para a a viagem, o governador cancelou presença no evento de 1º de Maio promovido, na capital paulista, pela Força Sindical, entidade com a qual tem ensaiado uma aproximação nos últimos meses. O sertão nordestino também deverá atrair nas próximas semanas a atenção de outros presidenciáveis. A presidente Dilma Rousseff aproveitará a viagem que fará ao Recife, no dia 14 de maio, quando participará de evento ao lado de Eduardo Campos, para visitar a região, assim como o senador tucano Aécio Neves, cuja agenda de viagens tem sido preparada pelo atual secretário geral do PSDB, Rodrigo de Castro
- Eu vou fazer uma série de visitas aos sertão. Então, no 1º de Maio, escolhemos passar junto com os trabalhadores sertanejos, que estão sofrendo um momento extremamente duro, com a maior estiagem dos últimos cinqüenta anos – afirmou o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário