sexta-feira, 26 de abril de 2013

SUSPEITO DO ATENTADO EM BOSTON É TRANSFERIDO PARA PRISÃO.



O serviço de delegados federais dos Estados Unidos informou nesta sexta-feira que Dzhokhar Tsarnaev, 19, um dos suspeitos de organizar o atentado de Boston, foi transferido para um hospital prisional.
O jovem de origem tchetchena foi preso na última sexta (19), em um barco que estava em uma casa de Watertown, subúrbio de Boston, após operação policial que durou mais de 20 horas e paralisou a cidade.

Suspeito nº 2 do atentado em Boston

»

Foto sem data mostra Dzhokar Tsarnaev (esq.) ao lado de sobrinho da radialista Robin Young,  .
AnteriorPróxima
Segundo os agentes, ele saiu durante a madrugada do hospital Beth Israel, em Boston, onde estava internado há uma semana, e foi enviado ao Centro Médico Prisional de Fort Devens, a 80 km da cidade.
De acordo com os médicos, ele foi baleado em várias partes do corpo, incluindo a garganta, o que o impossibilitou de falar e obrigou os agentes a colher seu depoimento por escrito.
A polícia diz que o suspeito foi gravemente ferido durante perseguição policial, na madrugada do dia 19. Durante os sete dias que passou no hospital, respirou com a ajuda de aparelhos, embora não haja informações sobre a evolução de seu estado de saúde.
Dzhokhar Tsarnaev é acusado de fazer o atentado junto com o irmão, Tamerlan, que morreu durante perseguição policial na última sexta (19). O ataque na maratona de Boston, no último dia 15, deixou três mortos e 264 feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário