sexta-feira, 19 de abril de 2013

DANIELA MERCURY É UMA GRANDE OPORTUNISTA DIZ FELICIANO



O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que vem se envolvendo em incontáveis polêmicas desde que foi eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM), foi entrevistado nessa quarta-feira (17/4), do programa "Amaury Jr", da Rede TV!
Feliciano, acusado de ser homofóbico por conta de suas declarações, falou sobre a cantora Daniela Mercury , que assumiu seu romance com a jornalista Malu Verçosa .
“Homossexualismo é um fenômeno comportamental. Não sou fã de Daniela, eu sinto muito pelo que ela deve estar sofrendo, ela jamais teria sido capa de revista Veja se não fosse este momento, existe oportunismo”, afirmou Feliciano.
O deputado se disse perseguido pela imprensa e afirmou não ser preconceituoso ou homofóbico.
“Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas, eu tenho é posicionamento, não sou homofóbico. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a bíblia isso também não é casamento. O Papa Francisco pensa como eu.” declarou.
O deputado afirmou ainda que sonha com o Senado e que a pressão que vem sofrendo não é tão grande assim, dizendo que a mídia mostrou apenas 5 mil pessoas contra ele e que o número de apoiadores é bem maior. “Eles são silenciosos, eles são pais de família que trabalham e não tem tempo para manifestações

Nenhum comentário:

Postar um comentário