Segundo pastor Feliciano, Caetano tem parte com o demo
Foto: DIV
Aposto com você que o deputado Marco Feliciano vai sair candidato pelo PSC à presidente da República. Não que vá ganhar nada, pois suas posições retrógradas e obscurantistas só servem mesmo para atrasar o progresso, como dizia um antigo humorista. Mas uma parcela considerável de reacionários, evangélicos, homofóbicos, xenófobos e outras misérias vai votar nele. Se candidata mas não leva.
No entanto fica com crédito e cacife suficiente para que o PT o chame para fazer um acordo num por acaso segundo turno ou ganha cacife para indicar ministros.
O advento de Marco Feliciano serviu para justificar uma freasse cabalística: não mexa com o Demo pois ele aparece. O deputado, tenho certeza, é o Satanás travestido de evangélico. Uns amigos que entendem me garantem que Feliciano é enrustido. Está gritando para criar uma cortina de fumaça. Pois, neste mundo de meu Deus eu não duvido de nada. Já imaginaram se Feliciano e Bolsonaro se entendem, decidem sair do armário, vão morar juntos e ganham um filho de barriga de aluguel? Seria legal.
Como estava dizendo de tanto falar no Satanás Feliciano está parecendo com ele e na divisão do butim que é este Brasil e começou a brigar com outras legiões. Bateu de frente com os endiabrados João Paulo e José Genoíno, ambos do PT e com direito a cadeiras cativas na Arena do Inferno e foi até coerente. Se estes belzebus condenados pelo Supremo Tribunal Federal como maquiavélicos personagens do Mensalão, podem fazer parte da Comissão de Constituição e Justiça até aquela médica que mandou pro Céu o pessoal da UTI pode vir a ser ministra da Saúde. Ungir os mensaleiros foi como colocar o tarado para tomar conta de parque infantil. Pelo menos Feliciano insiste mas já reconhece que está no lugar errado, na hora errada.
Do jeito que a coisa vai vamos ter uma guerra civil mais cedo ou mais tarde entre as forças contrárias. O embate entre os gays e os evangélicos. Os gays devem sair perdendo em termos de estratégias pois os ex-gays, como o deputado estadual sargento Isidório (quem disse que na PM não tem bicha enrustida) que conhecendo as entranhas da “classe” irão entregar o modus operandi e antecipar as ações do inimigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário