quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PROGRAMA DE TV DO P.T. TÊM TOM EMOCIONAL.

Na fala com imagens de pessoas comuns, Lula defende direito à aposentadoria, educação, aumento salarial e emprego e critica “corte para mais pobres”, em uma referência indireta à políticas do governo de Michel Temer.
O PT adotou um tom emocional no primeiro programa de campanha presidencial. Na prévia divulgada nesta quarta-feira (22), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é apontado como esperança do povo para reconstruir o Brasil. Registrado como candidato, o petista pode ser considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa.
No início da peça, Fernando Haddad, registrado como vice na chapa presidencial defende o direito de o ex-presidente estar na corrida eleitoral e destaca o apoio popular do ex-torneiro mecânico. O ex-prefeito de São Paulo tem sido o representante da campanha nos atos pelo Nordeste e é nome dado como certo para substituir Lula, caso sua candidatura seja barrada.
"Muita gente imaginou que esse dia não chegaria. Acharam que o povo ia abandoná-lo. Acharam que nós íamos abandoná-lo. Nada disso aconteceu", diz Haddad em imagens gravadas na última quarta-feira (15), dia do registro da candidatura. Na data, militantes ligados a movimentos como o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), marcharam até o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em apoio ao petista

Nenhum comentário:

Postar um comentário