segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ALIANÇA DE CENTRO DIREITA AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDA.

*FOTO DE ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 30.10.2019 - O apresentador Luciano Huck e João Doria, governador do estado de São Paulo, participam do evento
- Quando viu a primeira versão de um vídeo criado para defender posições de centro na política, um dirigente partidário implicou com uma palavra. A peça terminava com uma assinatura que enfatizava o termo "juntos".
Reunido com presidentes de outras siglas, esse cacique argumentou que, embora as legendas concordassem em muitos pontos, era impossível garantir que continuariam unidas. O filme acabou alterado, para realçar apenas a palavra "centro".
Por trás da aliança informal inaugurada por partidos como DEM, PP, PL e Republicanos, surgem divergências sobre o produto eleitoral que será apresentado por esse consórcio daqui a três anos.
Dirigentes dessas siglas afirmam que é cedo para falar de nomes e dizem que é mais importante discutir as pautas de interesse do país. Há, porém, resistências evidentes a pré-candidatos que frequentam o cenário político como potenciais presidenciáveis.
Três deles são citados nas conversas desses caciques: o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o apresentador da TV Globo Luciano Huck (sem partido) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário