domingo, 22 de dezembro de 2019

POLICIAL PAGOU BOLETO DE FLÁVIO BOLSONARO.

O PM Diego Sodré de Castro Ambrósio
RIO — O policial militar Diego Sodré de Castro Ambrósio — que pagou uma prestação de mais de R$ 16 mil do apartamento do senador Flávio Bolsonaro — disse ao site G1 que fez o pagamento em outubro de 2016 por ser amigo do parlamentar, mas que não se lembra como foi ressarcido.
"Eu sei que eu paguei a conta, isso eu sei. Agora como eu fui ressarcido, eu não lembro. Que ele me pagou, ele me pagou. Por ironia do destino, eu pedi os extratos a partir do ano de 2015. Nas primeiras folheadas, eu achei o ano de 2016. Eu fui logo no mês de outubro e achei o pagamento da cobrança. Aí eu vi que eu ressarci minha conta com transferência da minha empresa, ou seja, ele não transferiu para minha conta, entendeu? Então eu subentendi que ele me pagou em dinheiro", contou em entrevista ao G1.
Ao descrever as maneiras como Flávio Bolsonaro teria lavado o dnheiro supostamente arrecadado com a prática de “rachadinha” em seu antigo gabinete na Alerj, o Ministério Público do Rio (MP-RJ) cita a ajuda do sargento da Polícia Militar do Rio Diego Sodré de Castro Ambrósio. Ele pagou, em 2016, um boleto no valor de R$ 16,5 mil em nome da mulher de Flávio, referente a uma parcela da compra de um imóvel do casal. À época em que pagou essa parcela, Ambrósio recebia como cabo da PM remuneração líquida de R$ 4,7 mil, menos de um terço do valor do boleto.
O PM, , que diz que é amigo de Flávio há 10 anos, afirma que irá ao MP para prestar esclarecimentos, se for notificado.
“O pessoal está fazendo um carnaval, parece que eu pagava contas mensais do cara. Eu paguei uma conta, pô. O cara tá implicado numa investigação, e qualquer fato que se relacione a ele tem que ser investigado, e entendo perfeitamente isso. Mas eu tenho todas as respostas para dar", afirma Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário