terça-feira, 17 de dezembro de 2019

CRIVELLA SUSPENDE TODOS OS PAGAMENTOS DO RIO DE JANEIRO.

A determinação da Prefeitura do Rio foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira. 
Em meio aos arrestos nas contas da Prefeitura do Rio de Janeiro, uma resolução do secretário municipal de Fazenda, Cesar Barbiero, suspendeu todos os pagamentos a fornecedores do município.
O bloqueio nas operações da Subsecretaria do Tesouro começa a valer às 14h desta segunda-feira. A resolução está no Diário Oficial do do Município. A suspensão de todos os pagamentos e demais movimentações financeiras será mantida até segunda ordem, segundo a resolução.
Imerso em polêmicas e em baixa diante da opinião pública. É assim que se encontra a gestão de Marcelo Crivella (Republicanos) na Prefeitura do Rio de Janeiro. O início desta semana comprova isso, já que uma pesquisa mostrou que Crivella tem uma reprovação recorde de 72% e, como não bastasse isso, o prefeito ainda perdeu sua queda de braço com o grupo Globo depois de uma liminar concedida pela justiça.
Além de sua alta reprovação, a pesquisa mostrou que Crivella deve se preocupar com a eleição que se aproxima em 2020. Isso porque Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Freixo (PSOL) aparecem na frente do atual prefeito numa prévia do pleito eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário