sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BOLSONARO DIZ QUE QUEM FALA POR ELE É BOLSONARO.


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, enquadrou o vice em sua chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), e o seu guru econômico Paulo Guedes.
O candidato, que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando do atentado sofrido no último dia 6, precisou agir depois que as declarações de ambos pegarem mal entre o eleitorado – a deixa perfeita para os adversários atacarem o líder nas pesquisas de intenção de voto. 
O “Posto Ipiranga” de Bolsonaro quando o assunto é economia, Guedes falou sobre a criação de um imposto sobre movimentações financeiras, comparado pelos adversários à extinta CPMF, para um grupo de investidores, como revelou a “Folha de S.Paulo”. 
Além de ligar para cobrar seu principal  assessor econômico, o capitão da reserva teve que ir duas vezes às redes sociais afirmar que descarta o aumento de impostos para debelar a crise. 
“Nossa equipe econômica trabalha para redução de carga tributária, desburocratização e desregulamentações. Chega de impostos é o nosso lema! Somos e faremos diferente”, escreveu ele no TwitterÀ noite, o candidato do PSL voltou a tuitar: “Ignorem essas notícias mal intencionadas dizendo que pretendemos recriar a CPMF. Querem criar pânico pois estão em pânico com nossa chance de vitória. Ninguém aguenta mais impostos, temos consciência disso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário