terça-feira, 18 de setembro de 2018

CANDIDATO DO P.T. É INTERROMPIDO NO JORNAL NACIONAL.

“Além de interromper o candidato, os jornalistas seguidamente emitiram opiniões, colocaram palavras na boca de Haddad e fizeram interpretações tendenciosas e infundadas”, diz o texto da assessoria da campanha. A Rede Globo não havia se manifestado até a publicação deste texto. 
A entrevista foi realizada após Haddad ser oficializado como cabeça da chapa do PT. Na terça-feira (11), o ex-prefeito de São Paulo recebeu a benção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ser cabeça da chapa petista – Lula teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo levantamento do site da Revista Fórum, os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT) foram os outros dois candidatos mais interrompidos pelos jornalistas. Durante os 27 minutos de entrevista, foram 36 interrupções a Bolsonaro e 34 a Ciro. Marina Silva (Rede) foi interrompida 20 vezes e Geraldo Alckmin (PSDB), 17.
Embora tenha sido o mais interrompido, Haddad não foi o que menos falou. Ainda segundo o levantamento da Fórum, Ciro foi o que teve menos tempo de fala. Dos 27 minutos, ele falou por 15 minutos e 20 segundos. Haddad falou 16 minutos e 5 segundos. Alckmin teve 16 minutos e 17 minutos. Marina (19 minutos e 30 segundos) e Bolsonaro (16 minutos e 47 segundos) foram os que mais falaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário