sexta-feira, 28 de setembro de 2018

NOVA PESQUISA ELEITORAL SERÁ DIVULGADA HOJE.

 - Uma nova pesquisa Ibope de intenção de votos para presidente, contratada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), está prevista para ser divulgada às 14h (de Brasília) desta quarta-feira (26). A sondagem, de âmbito nacional, ouviu 2.000 eleitores entre os dias 20 e 26 de setembro. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos. 
Na última pesquisa Ibope, divulgada em 24 de setembro, Jair Bolsonaro (PSL) manteve sua intenção de voto em 28%. Fernando Haddad (PT) subiu de 19% para 22%. Ciro Gomes (PDT) estagnou com 11% das intenções, Geraldo Alckmin (PSDB) passou de 7% para 8% dos votos, enquanto Marina Silva (Rede) oscilou de 6% para 5% do levantamento anterior.
Nas quatro simulações feitas para o segundo turno, todas contando com Bolsonaro na disputa, o candidato passou a perder em todos os cenários, conseguindo empatar apenas com Marina Silva.
Já foram divulgadas nesta semana levantamentos de intenção de voto da FSB/BTG Pactual, do Ibope e do Instituto Paraná Pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário