quarta-feira, 24 de outubro de 2018

JORNALISTA SE DEMITE APÓS ENTREVISTA COM BOLSONARO.

Candidato presidentecial Jair Bolsonaro 
Um jornalista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), se demitiu ao vivo nesta terça-feira (23), afirmando ter sido censurado durante uma entrevista com Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República.
Juremir Machado participava do programa do âncora Rogério Mendelski, a quem Bolsonaro concedia a entrevista, mas não pôde fazer perguntas ao candidato, que exigiu conversar apenas com o apresentador.
Após a entrevista, Machado questionou se poderia dizer que havia sido censurado por Bolsonaro. “Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, declarou o jornalista, abandonando a bancada.
Mendelski explicou que havia sido uma exigência do candidato e que lamentava a saída de Machado. Outro jornalista do programa, Jurandir Soares, disse que o pedido de Bolsonaro, para conversar apenas com o apresentador, era “normal”.
Mendelski também questionou o quarto componente da atração sobre o que ele achava. “Eu preciso trabalhar, né? Preciso de emprego”, respondeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário