quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MARINA SILVA DIZ QUE NOVO GOVERNO SERÁ UM RETROCESSO.

 - A ex-senadora Marina Silva (Rede) criticou a proposta de Jair Bolsonaro (PSL) de fundir os ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura, reafirmada nesta terça-feira (30) por assessores do presidente eleito.
"Nem bem começou o governo Bolsonaro e o retrocesso anunciado é incalculável", disse a ex-presidenciável nas redes sociais. "Estamos inaugurando o tempo trágico da proteção ambiental igual a nada."
Para a ex-ministra do Meio Ambiente, a união das duas pastas será um desastre, com prejuízo à governança ambiental e risco à imagem do país.
A fusão, na opinião dela, passará aos consumidores no exterior a ideia de que todo o agronegócio brasileiro "sobrevive graças à destruição das florestas, sobretudo na Amazônia, atraindo a sanha das barreiras não tarifárias em prejuízo de todos".
Marina tem disparado duras críticas a Bolsonaro nos últimos dias, fiel à promessa de que faria oposição ao vitorioso da eleição, independentemente de quem fosse —ela anunciou apoio crítico a Fernando Haddad (PT).
Nesta segunda-feira (29), a ex-senadora atacou uma fala do capitão reformado sobre armar a população, dizendo que ela estimula "justiça com as próprias mãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário