terça-feira, 23 de outubro de 2018

"VEM PRA RUA" CONVOCA PROTESTO CONTRA O P.T. EM TODO O PAÍS.

O protesto em São Paulo ocorrerá na Avenida Paulista.
O movimento Vem Pra Rua convocou, para este domingo (21), protestos em pelo menos 260 cidades do País contra a possibilidade de eleição de um candidato do Partido dos Trabalhadores.
A organização do evento, no entanto, defende que a intenção do "#PTNÃO para o Brasil não virar uma Venezuela" não é impulsionar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), adversário do candidato do PT, Fernando Haddad.
Ao HuffPost Brasil, a porta-voz nacional do grupo, Adelaide Oliveira, disse que "a disputa política (entre Bolsonaro e Haddad) não faz a mínima diferença". "As manifestações vêm desde antes do primeiro turno. Nosso foco é o PT, não tem nada a ver com o candidato adversário", acrescenta.
Segundo ela, o que motivou a convocação para ocupar as ruas do País foi a declaração recente do ex-ministro José Dirceu (PT) de "que é questão de tempo para eles tomarem o poder". A fala foi feita ao jornal El País e depois rechaçada por Haddad.
"Este é um trabalho que estamos desenvolvendo há 4 anos. Este é o programa do PT (tomar o poder) e nós trabalhamos para que o PT fosse tirado do poder porque é uma organização criminosa. Não queremos que retorne."

Nenhum comentário:

Postar um comentário